papel

publicidade

25 Aug

Mountainita Pen da Helo Kitty

star2star2star2star2star2
0 votos


As bonecas fazem parte da vida das meninas sendo suas primeiras amizades na vida e por isso atravessam o tempo surgindo neste processo itens interessantes como a Fountain Pen da Hello Kitty.

Detalhes da Fountain Pen da Hello Kitty

A linda e meiga boneca Hello Kitty vaio comemorar neste ano de 2014 os 40 anos de sua criação e por isso uma série de produtos em comemoração a esta data estão sendo criadas como a Fountain Pen.

Este lindo kit foi criado por Sailor Pens no Japão consistindo em materiais de escritório feitos em quantidade limitada a qual é de 400 unidades em todo o mundo tendo uma caneta de mão com a ponta de ouro de 21 quilates.

Contém ainda mais duas canetas com corpo composto de resina enfraquecida com cada uma delas tendo gravações feitas à mão da boneca Hello Kitty. Estas canetas vem em um estojo forrado de cetim bem como possui ai onda um cartucho de tinta preta e uma garrafa que também tem tinta para permitir seu uso por muitas gerações de meninas.

Desta maneira, as apaixonadas por uma das mais lindas bonecas do mundo pode adquirir o lindo kit da Fountain Pen da Hello Kitty tendo com isso produtos de qualidade e exclusivos para a comemoração dos 40 anos deste ícone feminino.

Fonte: Facebook Hello Kitty



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Mountainita Pen da Helo Kitty 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados