papel

publicidade

29 Jun

Miniaturas Lego da Série Os Simpsons

star2star2star2star2star2
0 votos


Os desenhos animados em suas mais variadas opções contêm uma grande diversidade de alternativas em brinquedos inspirados neles e a última novidade neste assunto são as miniaturas Lego da Série Os Simpsons.

Entenda como são as miniaturas Lego da Série Os Simpsons

As peças para montar da marca Lego são conhecidas há muito tempo pelas pessoas do mundo todo por sua beleza e qualidade sendo que neste caso a mais recente criação da mesma são pequenos brinquedos com os principais personagens da série Os Simpsons.

A família de Homer Simpson que é amada em todas as diferentes partes do planeta agora está disponível em diferentes pelas de montagem com um total de 16 minifiguras diferentes  estando presente para compra em lojas de brinquedos ou ainda em grandes comércios do país.

Entre as opções existentes estão o  Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e o Avô,  Ned Flanders, Ralph Wiggum, Nelson Muntz, Apu Nahasapeemapetilon, Wiggum, palhaço Krusty,  Mr. Burns, Milhouse bem como Itchy e Scratchy.

Portanto, quem gosta de ter personagens que amou ou ainda ama de desenhos animados as  miniaturas Lego da Série Os Simpsons se referem a uma boa opção para os interessados alegrando e ao mesmo tempo sendo uma bela recordação.

Fonte: Blog da Criança



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Miniaturas Lego da Série Os Simpsons 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados