papel

publicidade

06 Feb

Miley Cyrus quer cabelos longo novamente

star1star2star2star2star2
1 votos


Miley deseja mudar seu visual novamente, assim como em 2012 que deixou bem claro que queria uma mudança radical no visual, optando por deixar suas madeixas curtas.

Novo visual para 2015

Miley Cyrus quer cabelos longo novamente

Aparentemente Miley cansou de ter cabelos curtos e quer que seu cabelo cresça de novo, pelo menos foi o que ela disse a Justin Bieber. Quando os dois se encontraram, Miley disse para Justin que ele estava roubando o look dela, afinal, os cabelos são bem parecidos, não acham? Justin respondeu que está tentando deixar o cabelo crescer e ela disse que também está. 

Deixar o cabelo crescer não é tão fácil como tingi-lo, mas é mais difícil do que se pensa, disse Miley. Então ele perguntou a ela desde quando ela está tentando deixar o cabelo crescer e ela respondeu ao ídolo teen que é desde que cortou, em 2012.

A famosa decidiu pelo corte curto em 2012 quando em um episódio de Hannah Montana ela teve que usar uma peruca com cabelo curto e se apaixonou pelo look. Ela disse que queria cortar seu cabelo para sempre e que há seis anos atrás ela fez um capítulo onde teria que ter o cabelo curto como Twiggy e desde essa época é queria cortar curto, porém o problema era ter coragem de passar a tesoura, pois sabia que o cabelo não cresce do dia para noite. 

Para ela o corte não a assustou, porém a fase de crescimento sim, mas mesmo assim Miley alega que valeu a pena a experiência. E você, pronta para mudar seu visual em 2015? 

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Miley Cyrus quer cabelos longo novamente 1 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados