papel

publicidade

06 Mar

Miley Cyrus explica a língua em suas aparições

star2star2star2star2star2
0 votos


Os cantores e artistas famosos buscam uma maneira de personalizar de maneira bem especial cada um sendo que neste caso alguns já tem uma marca característica e sobre isso Miley Cyrus explica a língua em suas aparições.

Saiba o significado da língua que Miley Cyrus mostra em público

A presença de Miley Cyrus em seus shows e eventos da música tem sempre a certeza de que ela vai mostrar a língua, mas até pouco tempo ninguém sabia o seu significado que agora foi desvendado por meio de uma entrevista concedida pela cantora.

De acordo com ela este gesto começou de forma casual sem nenhuma pretensão específica durante a gravação do clipe da música We can´t stop e como ela tinha ido antes ao dentista sua língua estava dormente e saia da boca de forma natural.

Mas agora este gesto já possui o significado quando feito por Miley de mostrar para os outros que ela é irreverente mesmo e que não vai mudar o seu jeito de ser por causa das convenções da sociedade.

Portanto, Miley Cyrus explica a língua em suas aparições justificando o seu início despretensiosos, mas que agora é uma marca registrada desta diferente estrela da música mundial.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Miley Cyrus explica a língua em suas aparições 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados