papel

publicidade

23 Mar

Maneiras para recuperar cabelo dos danos do verão

star2star2star2star2star2
0 votos


Os dias quentes e com sol muito quente da estação que estamos vivendo são muito danosas para os fios capilares e desta forma é importante encontrar maneiras para recuperar cabelo dos danos do verão.

Os principais problemas que surgem após este período são fios mais quebradiços e com aumento das pontas duplas já que o excesso de sol e água do mar com sal deixa as cutículas dos cabelos expostos levando a uma maior fragilidade.

Dicas com maneiras para recuperar cabelo dos danos do verão

Em virtude de sua situação mais deficitária é importante deixar de fazer colorações ou tratamentos químicos por um tempo de até 3 meses para que os fios recuperem a água e nutrientes perdidos.

Além disso, é importante cortar os cabelos pelo menos dois centímetros para retirar suas pontas duplas ou ressecadas que tenham surgido podendo mudar o visual ou fazer algo mais conservador.

Para oferecer os tratamentos que vão fortalecer os fios é essencial procurar um profissional do ramo o qual irá indicar opções como hidratações, tratamentos com queratina para repor a proteína perdida e outras medidas de acordo com a situação de seus fios.

Durante este período os cabelos danificados precisam ficar longe de xampu antirresíduos os quais podem deixar os cabelos mais ressecados ou ainda com excesso de oleosidade devendo ser usados apenas em suas idas ao salão de beleza.

Se as suas madeixas são tingidas eles sofrem mais durante o verão porque o sol pode oxidar a cor desbotando com mais rapidez tendo como resultado um cabelo com cor desigual e sem brilho.

Para resolver este problema é preciso unir hidratação forte e tonalizante recuperando a saúde dos fios e repondo a coloração colocada bem como adicionando a reposição dos nutrientes caso seus fios sejam loiros.

Outra medida importantes é que os tratamentos mais poderosos para a recuperação de seus cabelos feitos no salão devem ser mantidos em uma rotina diária de cuidados com produtos específicos, pois assim dentro de 2 meses os cabelos estarão recuperados.

Assim, as maneiras para recuperar cabelo dos danos do verão exigem uma atenção muito maior das meninas necessitando nesta situação de uma série de cuidados e tratamentos garantindo em pouco tempo fios capilares novamente vistosos e bonitos.

Fonte: Mulher Uol



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Maneiras para recuperar cabelo dos danos do verão 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados