papel

publicidade

28 Jun

Livro Bolota – uma certa jabuticaba muito esperta

star2star2star2star2star2
0 votos


A leitura proporciona uma série de saberes interessantes especialmente para as crianças e por isso uma das opções para as meninas que desejam ler uma história interessante consiste no livro Bolota – uma certa jabuticaba muito esperta.

Como é a história do livro Bolota – uma certa jabuticaba muito esperta

Esta história foi escrita e ilustrada por Tray Galrão com publicação pela Editora Escriturinha na qual a personagem principal é uma bela jabuticaba chamada Bolota que era muito doce mas que vivia sozinha no topo da jabuticabeira.

Como estava bem alta via tudo o que acontecia em baixo no chão e gostava de forma especial da bela moça Zezé a qual todos diziam ter olhos negros e redondos como de uma jabuticaba sendo que esta comparação dava muito orgulho para Bolota.

Mas Bolota não entendia por que a barriga de Zezé estava crescendo tanto e quem lhe ajudou a entender foi o Bem-te-vi o qual disse que foi colocado na moça uma semente como se fosse um caroço de jabuticaba que estava crescendo até sair como uma planta mas que neste caso era uma semente de gente.

Apesar da boa explicação, Bolota não ficou satisfeita até que certo dia um vento forte bateu e ela caiu no chão sendo que depois vieram outros dias com chuva, sol e o tempo passou mas algo aconteceu com a linda jabuticaba.

Com isso, o livro Bolota – uma certa jabuticaba muito esperta é uma boa alternativa de leitura para quem deseja não apenas se divertir enquanto lê como também para obter novos e interessantes conhecimentos.

Fonte: CHC



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Livro Bolota – uma certa jabuticaba muito esperta 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados