papel

publicidade

16 Aug

Livro Abecedário dos Bichos Brasileiros

star2star2star2star2star2
0 votos


A leitura precisa ser estimulada especialmente nas crianças de forma muito intensa para melhorar as suas possibilidades de conhecimentos como o livro Abecedário dos Bichos Brasileiros.

Conheça melhor o livro Abecedário dos Bichos Brasileiros

Este belo livro foi escrito e ilustrado por Geraldo Valério com publicação por meio da Editora WMF Martins Fontes sendo organizado na forma do alfabeto sendo composto do A até o Z mostrando as principais espécies de animais no Brasil.

Neste caso são mostrados espécies conhecidos como jacaré, macacos, antas e outros tipos existentes nas mais variadas partes do nosso país apresentando neste caso as suas características, hábitos de vida principais bem como os ambientes ecológicos nos quais vivem estes bichos.

Para melhorar ainda mais esta verdadeira viagem pela rica e bonita fauna brasileira os mais diversos tipos de animais vêm com ilustrações bonitas, divertidas e com muitas cores além de mostrar curiosidades interessantes sobre cada um deles.

Portanto, o livro Abecedário dos Bichos Brasileiros é uma dica muito boa para você ler com seus pais e amigos sendo que neste caso além de conhecer muito mais sobre os animais do país você ainda se diverte de forma muito interessante.

Fonte: CHC



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Livro Abecedário dos Bichos Brasileiros 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados