papel

publicidade

19 Nov

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

star2star2star2star2star2
0 votos


Um filme muito esperado está para ser lançado ainda este ano e já conta com um grande número de fãs. “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” é um filme que vai prender a sua atenção do começo ao fim.

Sabia mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

O lançamento do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” é para o dia 20 de novembro de 2014 e já é bem esperado pelos seus fãs. Com direção de Francis Lawrence, o elenco está recheado de grandes estrelas, como Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson e outros. 
O gênero do filme é o que a maioria dos adolescentes curte nos dias atuais, ou seja, é de muita ação, drama e ficção científica. Produzido nos Estados Unidos, ele promete fazer você sair da sala do cinema satisfeito e com uma boa dose de “quero voltar”.
A história fica em torno de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) que, após sobreviver duas vezes aos Jogos Vorazes, vai servir como sendo um símbolo de uma revolução que é iniciada no Distrito 13. Além de ela ter que manter a sua imagem de ícone, essa jovem vai ter que se preocupar também em defender a sua mãe e irmã bem no meio da guerra. 
O titulo original do filme é “The Hunger Games – Mockingjay: Part 1” e é distribuído por Paris Filmes e foi produzido neste mesmo ano, ou seja, 2014.

Fonte: Imdb



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados