papel

publicidade

29 Apr

Hidratação da pele: como fazer corretamente

star2star2star2star2star2
0 votos


A hidratação da pele é de fundamental importância para ter uma aparência bonita mas neste caso muitas pessoas descuidam deste aspecto tão relevante sendo que este tipo de comportamento podem levar a problemas como ressecamento,descamação e até mesmo uma redução na produção do colágeno.

Como hidratar corretamente a pele

A hidratação deve ser feita duas vezes ao dia sendo uma após o banho e outra 12 horas depois sendo que no verão é interessante fazer também duchas rápidas aplicando sabonete apenas onde você transpira muito e nos dias frios a água precisa estar em uma temperatura agradável.

Para ajudar nesta hidratação é preciso consumir pelo menos 2 litros de água todos os dias garantindo com isso a hidratação também de dentro para fora à sua pele.

O uso de cremes e produtos para a hidratação precisa acontecer de forma diferenciada para as mais variadas partes do corpo já que locais mais expostos como braços e pernas ressecam mais da mesma forma que mãos, pés, joelhos e cotovelos pela menor quantidade de glãndulas sebáceas exigindo com isso uma hidratação maior.

Assim, fica claro que a hidratação da pele precisa considerar não apenas a maneira adequada mas também os pontos em que esta ação é mais necessária como também escolher os produtos específicos para cada tipo de pele com ingredientyes hidratantes, esfoliantes e emolientes para a obtenção a saúde e beleza desejada.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Hidratação da pele: como fazer corretamente 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados