papel

publicidade

19 Dec

Gangnam Style

star2star2star2star2star2
0 votos


Gangnam Style virou febre na internet, ele é um single de K-pop do rapper sul-coreano PSY. A canção é foi be aceita por seu humor, ritmo cativante, bem como movimentos incomuns de dança de Psy, que fiz com que muitas pessoas fossem apresentadas ao K-pop.

Na última sexta-feira (21/12/2012), o clipe da música “Gangnam Style”, do cantor sul-coreano Psy, chegou à 1 bilhão de visualização no Youtube, tornando-se o primeiro a atingir esta marca incrível.

A marca histórica foi atingida menos de um mês depois de “Gangnam Style” superar, com 803 milhões de visualizações, o clipe de Baby, sucesso de Justin Bieber, até então o vídeo mais assistido do YouTube

Gangnam Style é um coloquialismo da língua coreana, que faz referência ao estilo de vida extravagante associado com o distrito de Gangnam, uma área nobre e elegante de Seul.

O vídeo musical mostra Psy dançando em diferentes locais de Gangnam.

A canção é sobre a namorada perfeita que sabe quando ser refinada e quando se tornar selvagem. Assita você mesmo e tire suas conclusões do vídeo clipe.

 

E ai, você, gostou do clipe? Divirta-se no Meus Jogos de Meninas com o jogo Gangnam Style Dance.

 Fonte: Wikipédia



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Gangnam Style 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Gangnam Style
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados