papel

publicidade

11 May

Franja perfeita: dicas de especialistas

star2star2star2star2star2
0 votos


A busca pela franja perfeita é o objetivo para milhares de meninas as quais desejam possuir esta modalidade de corte nos cabelos, mas que não sabem como fazer da melhor maneira e por isso vamos mostrar a seguir algumas dicas de especialistas no assunto para ter este resultado desejado.

Principais dicas para uma franja perfeita

A primeira ação neste caso consiste em fazer um teste para conferir se o resultado da franja será agradável e para isso faça um teste colocando um aplique e passe o dia com ele verificando não apenas como você vai se sentir, mas também a impressão que os outros terão de você.

Este tipo de corte, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, não tem idade e pode ser feito em qualquer faixa etária sendo uma boa estratégia para rejuvenescer porque tira a atenção das rugas e ainda esconde as linhas de expressão.

Fica muito boa para quem tem um rosto oval, deve ter os fios mais compridos na lateral para as meninas com rosto redondo enquanto que nas que contém um rosto quadrado é preciso uma franja mais longa na altura dos olhos para deixar a expressão facial mais leve.

Para quem tem a testa curta o ideal é que a franja seja cortada de um ponto perto do meio da cabeça para garantir um efeito final com mais harmonia e para quem tem traços do rosto bem delicados o indicado consiste nos modelos com fios mais retos e arredondados.

Com relação aos tipos de fios os que são mais finos pedem franjas repicadas e cheias para garantir um maior volume, os cabelos cacheados precisam de uma na altura dos olhos em formato longo e lateral.

A garantia de um visual perfeito realmente com franja vai ser obtido de forma eficiente por meio de um bom corte e uma modelagem adequada a cada dia sendo importante secar os fios da franja.

Depois disso é necessário prendê-los ainda com a temperatura maior para um lado da cabeça com auxílio de grampos evitando a modelagem da franja com a chapa e utilizando de maneira preferencial pomadas em pó que proporcionam a fixação das franjas ao longo do dia.

Assim, a obtenção de um visual que tenha cabelos com uma franja perfeita pode ser alcançado por meio de cuidados com a realização do corte de acordo com seu estilo, formato do rosto e tipo de fios capilares bem como tendo um manejo com os produtos mais indicados.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Franja perfeita: dicas de especialistas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados