papel

publicidade

06 Jan

Filme Loucas para Casar

star2star2star2star2star2
0 votos


Que tal uma comédia romântica brasileira? O filme “Loucas para casar” vai fazer você dar muitas risadas. 

Detalhes do filme Loucas para Casar

Filme Loucas para Casar

Loucas para casar conta com um elenco muito divertido, com direito a Ingrid Guimarães, Márcio Garcia, Tatá Werneck e Suzana Pires e é dirigido por Roberto Santucci. Sua estreia está prevista para o dia 8 de janeiro 2015 e promete ser um grande sucesso no cinema nacional.

No filme Ingrid Guimarães interpreta Malu, uma mulher com 40 anos de idade e que trabalha como secretária do Márcio Garcia, que é o Samuel, o homem da vida dela. Embora estejam namorando há três anos, ela percebe que ele não vai pedir a sua mão em casamento tão cedo.

Um dia Malu vê que está faltando algumas camisinhas no estoque pessoal de Samuel, seu namorado, e deduz que ele está traindo ela. Então sua atitude é de contratar um detetive particular e é aí que ela descobre que existem mais duas mulheres na vida do namorado: uma é dançarina de boate, Lúcia (Suzane Pires) e a outra é uma fanática religiosa, Maria (Tatá Werneck). 

Isso tudo dará início a uma disputa entre as três pelo amor de Samuel. Quem vencerá? Só assistindo para saber.

Fonte: Adorocinema 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Filme Loucas para Casar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados