papel

publicidade

14 Sep

Filme Finding Dory

star2star2star2star2star2
0 votos


Os personagens que fazem muito sucesso em determinada história geralmente ganham mais destaque no futuro e neste caso a próxima novidade será o filme Finding Dory com mais peripécias da peixinha que fez todos se apaixonarem por ela na aventura de Procurando Nemo.

Como será a história do filme Finding Dory

Filme Finding Dory


Esta história muito colorida, bonita e divertida vai mostrar Dory – com voz de Ellen DeGeneres – vivendo o papel principal a qual vai precisar da ajuda de seus diversos amigos Martin – interpretado por Albert Brooks -, Nemo e outros conhecidos como Jenny – feita por Diane Keaton e Marlin – na pele de Eugene Levy.

Ela vai precisar de todo o auxílio possível para conseguir se livrar de uma série de peixes do seu passado – alguns dos quais foram seus namorados - que resolvem voltar causando muitas confusões para todos no fundo do mar.

O filme em questão é produzido pela Disney contando com a direção de Andrew Stanton consistindo em uma animação indicada para toda a família no melhor gênero comédia com sua estreia prevista para junho de 2016.

Portanto, o filme Finding Dory é uma boa dica de história infantil, mas que vai agradar a todas as idades em muita beleza e confusão a qual vai estar disponível em pouco tempo para que todos apreciem outras aventuras da linda Dory e seus amigos no fundo do mar.

Fonte: Adoro Cinema



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Filme Finding Dory 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados