papel

publicidade

22 Jan

Filme Confissões de Adolescente

star2star2star2star2star2
0 votos


O filme Confissões de Adolescente estreou nos cinemas de todo o país no dia 10 de janeiro de 2014 recontando as peripécias de meninas na adolescência com seus principais medos e descobertas recriando um sucesso dos anos 80 escrito por Maria Mariana.

Enredo de Confissões de Adolescente

Com a direção de Daniel Filho e Chris D´amato a nova produção conta com um elenco de peso como Cássio Gabus Mendes, Sophia Abrahão, Déborah Secco, Maria Mariana, Daniele Valente e vários outros.

Na história, Paulo é o pai de quatro adolescentes – Tina, Bianca, Clara e Karina – e precisa se mudar para um local mais modesto pelo aumento do aluguel e as dificuldades financeiras que está passando precisando da ajuda das filhas para conseguir reduzir as despesas.

Além deste choque de realidade, as meninas vivem os conflitos típicos da fase de adolescência como Alice que é virgem e está prestes a ter a sua primeira vez, Karina que é bem estudiosa e nerd, mas mesmo assim tem rapazes interessados.

Existe ainda a questão de um relacionamento bem misterioso de Bianca e Tina que tem uma série de dificuldades para conseguir o sonhado primeiro emprego e para completar esta em um crise no relacionamento com namorado rico.

Com todas estas confusões e dilemas o filme Confissões de Adolescente é uma boa opção de diversão para as meninas verem suas dúvidas e questionamentos apresentados na grande tela do cinema com o recado de que mesmo com dificuldades a felicidade e a família sempre vencem.

Fonte: Adoro Cinema



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Filme Confissões de Adolescente 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados