papel

publicidade

02 Jul

Estilo Ladylike: como adotar e arrasar

star2star2star2star2star2
0 votos


O estilo ladylike consiste em uma bela maneira para as meninas se vestirem utilizando elementos em roupas que garantem um visual muito mais lindo e feminino o qual está super na moda nos dias atuais sugerindo muito romance como nos anos 1960 quando foi um grande sucesso o seu uso.

Ideias para usar o estilo ladylike

Este estilo tem entre as suas principais características o fato de que conta com componentes básicos como os tecidos estruturados e as saias do tipo evasê com cores alegres, mas sem serem chamativas em combinações que proporcionam visuais diferenciados mas igualmente femininos e elegantes.

Para as meninas que desejam fazer o estilo bem princesa podem combinar uma sandália com salto alto juntamente a uma saia evasê que pode ser de comprimento maior ou menor junto a uma blusa branca ou ainda contendo detalhes e um casaco por cima em cores como laranja leve ou amarelo.

Este estilo pode ter uma calça em seu uso, mas sem deixar a feminilidade de lado já que a mesma pode ser usada nos seus modelos de alfaiataria em associação com top de seda e casaco em jacquard com um sapato de salto em estilo fechado.

Os vestidos são a grande opção para quem deseja utilizar este estilo podendo ser em cores e formatos variados como os que possuem estampas florais e nesta situação um cinto fino deve ser utilizado para deixar a cintura bem marcada.

Um visual mais romântico pode ser composto por uma blusa com babados abotoada até o final junto a uma saia evasê com listras horizontais em cores semelhantes à da blusa em união com um cinto de fina espessura e um belo casaco de algodão.

Um estilo bem chique mantendo o seu ar feminino pode ser obtido com o uso de um vestido em tom pastel acinturado com escarpins de couro na mesma cor dele e um casaco alongado branco que passe além do comprimento do vestido.

É possível ainda usar uma saia evasê em tom mais pastel ou laranja claro acima dos joelhos em seu comprimento juntamente com um moletom na cor branca ou bege que em combinação com bolsa de couro e sandália de salto alto vai deixar o visual delicado e impressionante.

Desta forma, o estilo ladylike está de volta na atualidade com toda a força para as meninas que desejam ser modernas e antenadas, mas sem perder o seu ar de feminilidade e romantismo podendo ser combinado em diferentes tipos de visuais e formações. Escolha e arrase você também.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Estilo Ladylike: como adotar e arrasar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados