papel

publicidade

23 Sep

Esmaltes da sua personalidade

star2star2star2star2star2
0 votos


As meninas e adolescentes possuem cada uma determinado aspecto específico de seu modo de ser podendo usar os produtos de beleza mais adequados como os esmaltes da sua personalidade.

Saiba melhores esmaltes da sua personalidade

Esmaltes da sua personalidade

As cores que se escolhe no momento de pintar as unhas com esmalte indicam pontos relacionados com o seu modo de ser e personalidade sendo que aquelas as quais escolhem cores mais fortes como pink, rosa e laranja são mais modernas e arrojadas possuindo grande capacidade de iniciativa e decidem tudo em suas vidas.

Já as cores preto, uva ou marrom indicam meninas e adolescentes que são independentes e muito seguras de si sabendo o que querem conseguir na vida sendo o indício de alguém com personalidade forte e lutadora.

As adolescentes que escolhem um esmalte em tons de rosa claro são românticas por natureza acreditando na força do amor sendo por isso muito meiga, delicada e que oferece carinho para todos os que estão à sua volta.

Existem ainda opções como os esmaltes vermelhos que são indicativos de quem é sensual e provocante despertando a paixão por onde passa bem como os esmaltes nudes, brancos e transparentes que indicam meninas mais discretas e tranquilas.

Com isso, os esmaltes da sua personalidade são identificados por meio das cores escolhidas por você para pintar suas unhas indicando de forma constante ou em determinado momento como você está se sentindo e percebendo a vida de forma geral.

Fonte: Beauty And Tips



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Esmaltes da sua personalidade 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados