papel

publicidade

23 Apr

Esmaltes com efeitos: confira os principais lançamentos

star2star2star2star2star2
0 votos


Os esmaltes com efeitos são a grande sensação do momento para as meninas que amam deixar as unhas bonitas proporcionando não apenas mais beleza como também um impacto diferenciado para quem vê.

Como o seu uso está bem em alta as mais variadas marcas deste mercado estão oferecendo opções de esmaltes com efeitos diversificados para atender aos diferentes tipos de gostos e estilos como iremos mostrar em seguida neste artigo.

Principais lançamentos em esmaltes com efeitos

A marca Super Pérola oferece neste caso alternativas como um esmalte cremoso e com efeito em 3D e outros com glitter de várias cores e tamanhos o qual forma nas unhas uma camada como se fosse metálica bem impactante.

Com relação à Alta Moda É a grande novidade deste tipo de pintura para as unhas fica por conta de opções com brilho ultrafino o qual oferece um reflexo do tipo metálico quando aplicada.

Quem gosta dos esmaltes da linha Make B de O Boticário pode se alegrar porque existem tipos com glitter grande em formato diferenciado o qual proporciona um brilho muito maior nas unhas das meninas.

A inovação no efeito oferecido pela Big Universo é um esmalte o qual à medida que vai secando na unha começa a se separar dando um interessante efeito de craquelado ou mármore deixando diferentes partes separadas na extensão de sua aplicação.

A Mohda Cosméticos, por sua vez, tem a disposição das meninas esmaltes que ficam entre o fosco e o brilhante criando um belo efeito do tipo aveludado.

Já a Colorama vem com opções as quais tem pontos de cor diferentes na base causando o efeito de 2 esmaltes em 1.

Existe ainda a alternativa da Kolt Cosméticos com cores que possuem um efeito camaleão o qual muda de cor de acordo com a incidência de luz nas unhas.

Com relação à Risqué a sua novidade neste assunto é um esmalte dourado com toques diferenciados de cores em sua formulação dando um brilho fora do comum e de grande impacto ao ser utilizado.

Mas as inovações em esmaltes com efeito não acabam por aqui já que a marca Dote oferece uma cor tendente para o rosa que vem com bolinhas de cor que quando o esmalte é aplicado nas unhas contrastam com a base criando assim uma impressão de salpicado.

Desta forma, os esmaltes com efeitos chegaram no mercado para ficar oferecendo diversificadas opções para deixar as meninas ainda mais belas e elegantes.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Esmaltes com efeitos: confira os principais lançamentos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados