papel

publicidade

18 Oct

Efeitos da ansiedade no corpo

star2star2star2star2star2
0 votos


Os efeitos da ansiedade no corpo podem ser sentidos em diferentes situações e podem atrapalhar adultos e crianças na sua vida social como também pode determinar o surgimento de doenças como será apresentado a seguir.

Principais efeitos da ansiedade no corpo

De maneira geral a ansiedade conta com uma série de sintomas que você pode ter como dores na barriga, tonturas, boca ficando muito seca, tremores, respiração mais rápida, mãos frias, inquietação constante, aperto no peito e outros.

Principais efeitos da ansiedade no corpo

Estas manifestações mais gerais levam à ocorrência possível de doenças como também de transtornos psicológicos mais graves a exemplo de pânico, fobias variadas e manias persistentes além de determinar o aumento de peso como também de dificuldades para realizar as atividades diárias de sua vida social e familiar.

Para conseguir evitar que a ansiedade atrapalhe sua vida de forma importante é preciso ter cuidados com a alimentação dando preferência para alimentos naturais, peixes, frutas, verduras e opções integrais bem como fazer tratamento com psicoterapia caso isso seja necessário.

Com isso, os efeitos da ansiedade no corpo são muito variados e precisam ser identificados o quanto antes para que o tratamento aconteça e seus efeitos sejam eliminados sendo esta uma realidade não apenas dos adultos mas também em crianças e adolescentes.

Fonte: Timberlineknolls



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Efeitos da ansiedade no corpo 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados