papel

publicidade

28 Jan

Dreads no cabelo: como ficar linda

star2star2star2star2star2
0 votos


As formas de deixar os cabelos mais bonitos e diferentes contam com alternativas sempre maiores sendo que uma das sugestões neste sentido consiste na colocação de Dreads no cabelo.

Este tipo de organização dos cabelos cria um estilo totalmente hippie e variado, mas é destinado apenas para as meninas decididas com relação a este penteado que é definitivo cujos detalhes iremos mostrar a seguir neste artigo.

De que são feitos os dreads no cabelo

De forma inicial é preciso saber que os Dreadlocks proporcionam um aumento muito grande no comprimento dos cabelos podendo ser feitos com três tipos de material: lã, agulha de crochê ou cera de abelha.

Com a utilização da lã as mechas dos cabelos são separadas e este material é enrolado em todo o seu comprimento tendo o benefício de que pode ser feito em todos os tipos de cabelos.

No que tange ao uso da cera de abelha os fios também devem ser penteados no sentido avesso do normal os quais antes de ser separado em mechas vai receber em toda a sua extensão a cera de abelha sendo a opção mais interessante para cabelos mais oleosos.

Para quem escolher a agulha de crochê neste caso é preciso pentear as mechas ao contrário costurando os fios com a agulha de crochê e neste processo ocorre a criação dos dreads sendo a melhor opção para quem possui cabelos mais crespos.

Como são feitos os dreads no cabelo

O processo de criação dos dreads dura, dependendo da quantidade de cabelo e de seu comprimento, em média 5 horas podendo ser colocados em todo o cabelo ou apenas em uma parte dos mesmos.

Ao final da sua colocação é preciso deixar o cabelo por cinco dias sem ser lavado. Após este período inicial nos primeiros meses o cabelo com dreads precisa ser lavado somente com shampoo sem condicionador que pode tirar o efeito criado.

O ideal consiste em lavar os cabelos pela manhã logo no início do dia prendendo as mechas com bandana para não causar problemas nos dreads colocados.

Dicas de looks com dreads no cabelo

Com os dreads já devidamente colocados é possível criar diferentes tipos de looks com este novo visual com eles soltos, presos com lenços, bandanas ou outro tipo de material bem como são interessantes para criar penteados variados.

Desta forma, os dreads no cabelo proporcionam um visual bem diferente e com impacto muito grande proporcionando bons looks, mas muita determinação para sua criação e manutenção. E aí, vai querer?

Fonte: Diário de Tendências



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dreads no cabelo: como ficar linda 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados