papel

publicidade

30 Apr

Dores de cabeça: tipos e características

star2star2star2star2star2
0 votos


A saúde das crianças e adolescentes precisa de muitos cuidados e neste caso conhecer os principais tipos e formas de manifestação das dores de cabeça é essencial por ser este sintoma muito comum e irritante.

Como são as principais dores de cabeça

A Dor tensional consiste em um aperto constante em toda a extensão da cabeça podendo ir para nuca e ombros sendo causada na maioria das vezes pelo estresse podendo ser combatida por meio de relaxamentos como lazer, atividades físicas e bom padrão de sono.

Outra forma consiste na dor típica da enxaqueca que é uma dor do tipo latejante que gera intolerância a luz, ao barulho e gera náuseas com duração de dias ou até semanas sendo que neste caso a alimentação é uma das principais causas ou também alterações hormonais, genética e também estresse.

Já a dor no olho e na cabeça é concentrada atrás do olho podendo incomodar mais no verão pela dilatação dos vasos ocorrendo por meio de uma predisposição genética ou ainda por cansaço e uso excessivo de equipamentos eletrônicos sendo indicado neste caso um descanso de 15 minutos a cada 2 horas da visão.

Com isso, as dores de cabeça contam com uma grande diversidade de existência que além dessas podem ser causadas por fome, período pós-festa e outros devendo nesta situação tomar cuidados para o seu devido tratamento e alívio.
Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dores de cabeça: tipos e características 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados