papel

publicidade

21 Jun

Diversão virtual na construção de casas

star2star2star2star2star2
0 votos


A montagem de diferentes tipos de prédios e construções atrai a atenção das crianças há muito tempo e neste caso é possível unir esta atividade com o amor pela internet por meio da diversão virtual na construção de casas.

Entenda melhor sobre a diversão virtual na construção de casas

Esta novidade consiste na possibilidade de brincar em um ambiente virtual utilizando as impressionantes peças pertencentes ao brinquedo Lego sendo preciso nesta situação no site comprar as pecinhas que você deseja.

Como não existe a necessidade de se preocupar com a bagunça feita e nem mesmo em guardar as peças utilizadas depois basta apenas deixar a sua imaginação bem livre para montar as mais variadas construções como casas, prédios, estádios ou ainda outras possibilidades como animais, bandeiras e outros.

Caso você deseje se inspirar basta utilizar os diferentes exemplos de criações que já tiverem sido criadas por outras crianças que usam o site e para isso basta utilizar o mapa interativo que existe no site para ver o que as crianças de determinado lugar estão fazendo.

Portanto, com o uso desta interessante dica para a diversão virtual na construção de casas é possível que você consiga se divertir, construir uma grande diversidade de opções escolhendo todos os tipos de peças de Lego disponíveis nele.

Fonte: CHC



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Diversão virtual na construção de casas 0 de 5 0 votos



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados