papel

publicidade

06 Aug

Disney vai relançar Dumbo com personagens reais

star2star2star2star2star2
0 votos


Os desenhos animados e filmes feitos usando apenas animações sempre foram sucesso garantido entre crianças e adultos, mas na atualidade as suas versões com maior grau de realidade estão tendo muita aceitação e por isso a Disney vai relançar Dumbo com personagens reais.

Saiba mais sobre a novidade de que a Disney vai relançar Dumbo com personagens reais

Com relação a esta novidade a decisão da Disney de fazer a história de Dumbo sem ser no formato de animação ocorreu depois dos recentes sucessos com Alice no País das maravilhas e Malévola as quais foram filmadas nesta dinâmica.

Dumbo

A história de Dumbo com personagens humanos e ainda muitos efeitos especiais está prevista para ter sua estreia no começo do ano de 2015 mostrando com outro toque a trajetória do elefante com orelhas grandes que tenta voar com a ajuda de um rato que é seu mais fiel amigo.

O desenvolvimento deste projeto está em rápido processo de evolução cujos roteiristas serão os mesmos responsáveis pelos filmes da série famosa Transformers e as filmagens já estariam até bem adiantadas.

Portanto, para quem gosta de inovações em histórias belas e conhecidas por todos a Disney vai relançar Dumbo com personagens reais possibilitando desta maneira que a linda vida deste elefantinho fique gravada ainda mais no imaginário de adultos e crianças.

Fonte:  Hollywood Reporter



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Disney vai relançar Dumbo com personagens reais 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados