papel

publicidade

15 Jun

Dicas para usar make vibrante sem errar

star2star2star2star2star2
0 votos


As meninas querem com o passar de o tempo modificar as produções feitas e neste caso é interessante conhecer algumas dicas para usar make vibrante sem errar.

Melhores dicas para usar make vibrante sem errar

O grande medo relacionado com o uso de uma maquiagem tendo cores de maior impacto como verde, amarelo, azul, lilás e outras consiste em exagerar e neste caso o primeiro cuidado se refere ao uso do delineador colorido.

Para esta situação específica é preciso fazer um traço reto com o mesmo o qual terá um destaque maior se o desenho for do tipo gatinho. A máscara de cílios deve ser passada em diversas camadas até que os pelos desta parte do corpo fiquem com mais volume e uma cor de maior impacto.

No momento de decidir com relação à sombra colorida é importante conferir as que mais se adaptam à cor de seus olhos sendo que olhos cor de mel devem ter sombra rosa, olhos azuis com sombra em tom azul ou lilás.

Além disso, nas meninas com olhos verdes a aposta deve ser verde ou laranja e os olhos com tonalidade castanha pode ousar em sombras amarelas.

Caso você decida colocar uma sombra mais colorida e vibrante nos olhos é preciso que o resto do seu make seja básico para chamar a atenção, mas sem exageros como por meio de um blush clarinho e nos lábios um batom cor de boca ou gloss transparente.

Assim, com o uso destas interessantes dicas para usar make vibrante sem errar você vai criar um visual diferente e inovador, mas exageros com a certeza de sucesso.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para usar make vibrante sem errar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados