papel

publicidade

25 May

Dicas para ter uma bolsa perfeita

star2star2star2star2star2
0 votos


As dicas para ter uma bolsa perfeita são consideradas essenciais pelas meninas e mulheres que utilizam este tipo de acessório de forma constante precisando ter todos os componentes essenciais para ficarem lindas e belas nos mais variados momentos de seu dia.

Principais componentes para uma bolsa perfeita

Para começar esta relação o primeiro item desta lista é o protetor solar o qual deve ser aplicado no decorrer do dia sendo a garantia para não ficar com a pele vermelha ou queimada garantindo beleza e proteção contra doenças no futuro.

Um batom de cor mais básica deve estar sempre presente na bolsa feminina porque garante que você fique com a boca bonita para momentos como um compromisso inesperado ou ainda ficar linda para o gato que aparece de surpresa.

Mais um componente se refere ao desodorante que precisa estar sempre na bolsa principalmente se você vai ficar muito tempo em casa garantindo com isso um bom cheiro e evitando que não queiram chegar perto de você.

Um componente da maquiagem que também não pode faltar é o famoso BB Cream que é a união em um único produto de protetor solar, hidratante e base ajudando a deixar a pele bonita e sem imperfeições em qualquer momento do dia.

Como componentes para completar o seu look em qualquer momento ou situação é interessante deixar sempre na bolsa presilhas para o cabelo que podem ser usadas para fazer um belo penteado preso, criando um look de passeio interessante depois da escola.

Além disso, acessórios de sua preferência como lenços, colares, pulseiras, brincos precisam estar sempre dentro de sua bolsa para dar uma incrementada no visual de maneira rápida e eficiente.

Uma jaqueta também precisa estar sempre presente em sua bolsa ajudando quando você estiver com frio e que pode ser guardada ou presa na cintura caso esteja fazendo mais calor.

E outros elementos que não podem faltar sem dúvida nenhuma é o celular que te conecta com os amigos, familiares e mundo em geral bem como uns belos óculos de sol para deixar o seu look mais moderno e descolado.

Desta forma, as dicas para ter uma bolsa perfeita se referem aos elementos e instrumentos imprescindíveis para ficar em todos os momentos de seu dia confortável, bonita e cheirosa podendo ir a qualquer lugar e encontrar o seu gato sem medos.

Fonte: Todateen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para ter uma bolsa perfeita 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados