papel

publicidade

13 Sep

Dicas para fazer uma hidrelétrica em casa

star2star2star2star2star2
0 votos


A preocupação com o planeta é maior a cada dia que passa e justamente por isso é preciso que todas as pessoas, inclusive as crianças e adolescentes, conheçam formas para criar energia sem poluir o meio ambiente é neste caso é interessante conhecer as dicas para fazer uma hidrelétrica em casa.

Saiba como fazer uma hidrelétrica em casa

Dicas para fazer uma hidrelétrica em casa

Este modelo de hidrelétrica para ser feito em casa consiste em uma UGES (Usina Geradora de energia Sustentável) que usa a água encanada que chega aos reservatórios das casas para conseguir gerar energia.

Esta ideia foi criada por engenheiros da empresa ÁguaTerraAr (ATA) que tem como benefícios o fato de que é móvel e prática com sua instalação ocorrendo em um local que possua abastecimento de água e gerando metade da eletricidade consumida em uma residência

Em sua estrutura esta hidrelétrica caseira possui uma turbina que é girada pela força da água que entra na caixa d´água produzindo então a energia elétrica. A energia produzida inicialmente é conduzida para a segunda parte deste equipamento por meio de fios elétricos.

Em seguida a eletricidade gerada é transformada e armazenada abastecendo a casa e gerando a energia sendo que aquilo que não for consumido fica armazenado em baterias até que ocorra o seu devido uso.

Desta forma, as dicas para fazer uma hidrelétrica em casa mostra uma forma bem prática e fácil para conseguir usar a água de sua própria residência como forma de gerar energia elétrica limpa e sem levar à problemas no meio ambiente.

Fonte: Instructables



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para fazer uma hidrelétrica em casa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados