papel

publicidade

01 Mar

Dicas para fazer abadás do carnaval

star1star1star2star2star2
1 votos


A folia já está instalada em praticamente todo o Brasil e você vai pularem um bloco nestes dias, mas não sabe como se paramentar e então vamos mostrar para você algumas dicas para fazer abadás do carnaval exclusivos e muito bonitos.

Melhores ideias para fazer abadas do carnaval

Uma primeira ideia para um abada bem diferente vai precisar da blusa tema do seu bloco carnavalesco, fita de cetim, glitter e cola específica para tecido.

Para começar você deve primeiramente cortar as laterais de seu abada original de forma que ele fique bem rente ao seu corpo e não solto. Em seguida faça alguns furos na frente e atrás colocando a fita do cetim a qual deve ser fechada com laços ficando muito delicado.

Depois passe a cola de tecido em certa parte da frente de seu abada e aplique o glitter criando alguma letra, efeito ou desenho desejado por você bastando depois apenas retirar o excesso, deixar secar e pronto.

Uma outra possibilidade consiste em usar para o seu abada personalizado de materiais como cola para tecido, tesoura, fitas de cetim e lantejoulas.

Neste caso, você vai cortar com a tesoura um decote no formato de “V” em seu abada fazendo logo depois pequenos cortes na posição horizontal na região das costas. Em seguida faça a abertura nas laterais criando furos na frente e nas costas nos quais você pode passar a fita de cetim ou outro tecido que deseje.

Com as lantejoulas de preferência brilhantes faça alguns detalhes no seu abada original como destacar alguma imagem ou palavra ou ainda criando um belo desenho diferente que seja a sua cara deixando a roupa com a sua cara literalmente.

Mas além destas alternativas apresentadas é possível utilizar toda a sua criatividade customizando o seu abada para o carnaval de diferentes formas com outros materiais como fitilhos, pedrarias e tudo aquilo que a sua imaginação e animação pedirem.

Para incrementar ainda mais o seu visual no carnaval além das diferenciações em seu abadá você pode incrementar a sua produção com belas rasteirinhas, acessórios e um bom penteado nos cabelos.

Portanto, com o uso destas dicas para fazer abadas do carnaval você terá a possibilidade de deixar a sua roupa para curtir a folia muito mais bonita e elegante bem como com bastante conforto podendo, assim, arrasar nesta festa popular tão animada do Brasil.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para fazer abadás do carnaval 2 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados