papel

publicidade

22 Mar

Dicas para belos cabelos enrolados

star2star2star2star2star2
0 votos


As madeixas femininas que possuem mais volume e muitos cachinhos exigem uma série de cuidados e atenções para estarem adequados e por isso é importante estar sempre atenta nas dicas para belos cabelos cacheados.

Conheça as melhores dicas para belos cabelos cacheados

A primeira orientação se refere ao fato de que o corte específico para este tipo de cabelo deve ter manutenções constantes bem como os produtos aplicados precisam ser específicos.

Com relação à sua lavagem é interessante fazer a mesma de 3 a 5 vezes por semana mas nunca com a água muito quente sendo que os shampoos do tipo antirresíduo ou de limpeza profunda precisam ser evitados.

É interessante ainda fazer hidratação nos fios pelo menos uma vez por semana passando a máscara hidratante ou outro produto nas mechas sem ir à raiz mas percorrendo a extensão dos fios para fechar as escamas e dar mais brilho aos cabelos.

Ao pentear os cabelos esta ação deve ser feita sempre com pentes que contenham dentes mais largos e o processo de desembaraçar deve ser feito de baixo para cima, ou seja, das pontas até a raiz para deixar o enrolado mais bonito e natural.

No momento de secar os cabelos enrolados é importante evitar ao máximo o uso de produtos como secador e chapinha mas caso vá utilizar é preciso fazer rolinhos nas mechas com as mãos secando logo depois para deixar as madeixas com um ondulado mais natural possível.

Neste processo de secagem uma boa dica para manter o aspecto enrolado dos cabelos consiste na aplicação de mousse modeladora, leave-in com ação anti-frizz e o uso do difusor acoplado ao secador.

Para evitar um grande volume nos cabelos após usar o secador é necessário deixar o cabelo esfriar de forma completa antes de sair para que ele não murche nem mesmo arrepie.

E para manter todos estes cuidados com resultados eficientes além de uma boa penteada se faz essencial utilizar todos os dias finalizadores como leave-in ou ativador de cachos que contenham filtro solar para proteger a saúde dos seus fios enrolados.

Desta forma, as dicas para belos cabelos enrolados mostradas neste artigo vão ajudar você a ser uma menina com madeixas cheias de cachos bonitos e controlados fazendo muito sucesso na escola e em todos os lugares que aparecer com este visual.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para belos cabelos enrolados 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados