papel

publicidade

25 Jun

Dicas de beleza para ficar linda sempre

star2star2star2star2star2
0 votos


As meninas em seus mais diferentes períodos da vida buscam estar sempre mais lindas e por isso conhecer as principais dicas de beleza para ficar linda sempre é uma ação essencial como iremos detalhar em seguida neste artigo.

Principais dicas de beleza para ficar linda sempre

Para os seus cabelos é interessante buscar dar mais volume para eles usando um pó capilar específico para este tipo de efeito espalhando um pouco dele com as pontas dos dedos para que o crescimento surja.

É preciso ainda manter o corte com este tipo de visita ao cabeleireiro pelo menos a cada 3 meses bem como renove os seus fios com a aplicação de máscaras hidratantes à base de óleo de argan ou de macadâmia caso esteja seco ou ainda com um bom creme de proteínas em casos de danos por uso de química.

Para ficar linda mesmo em um dia em que seus cabelos estejam rebeldes a solução consiste em prendê-lo colocando um lenço sobre a nuca caso tenha cabelos compridos ou ainda prendendo com grampos mechas laterais para os comprimentos menores.

É interessante ainda fazer uma boa depilação no corpo porque com isso a pele fica mais lisa absorvendo melhor hidratantes e outros produtos utilizados sendo que em dias frios é preciso potencializar a hidratação com o uso de óleos naturais, cremes contendo pantenol, ureia, glicerina e  manteiga de karité.

Com relação ao rosto é preciso que você lave o rosto com água morna para que a circulação seja aumentada massageando em seguida com o uso de creme contendo ácido glicólico ou de frutas finalizando com um produto para hidratação que contenha efeito de lifting.

Ainda com relação à este assunto ao cremes funcionais do tipo BB Cream ou CC Cream são opções muito boas para quem não tem tempo de hidratar, proteger e corrigir a pele contando com ação nutritiva, antioxidante e de uniformização da pele.

Para ter sempre um visual belo é interessante apostar no rosa deixando em sua necessaire sempre um batom ou sombra deixando olhos ou boca marcados sem deixar de manter a tendência da moda que pode mais naturalidade com um visual bem sutil.

Assim, por meio do uso destas dicas de beleza para ficar linda sempre você vai conseguir estar sempre bela nas diferentes ocasiões em que precisar estar com pele, cabelos e make naturais, da moda e esbanjando saúde também.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas de beleza para ficar linda sempre 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados