papel

publicidade

18 Aug

Destinos na Disney com ofertas especiais em agosto: conheça e aproveite

star2star2star2star2star2
0 votos


Os passeios pelo exterior podem ser feitos pelas crianças e adolescentes não apenas em seu período de férias, mas também em momentos variados aproveitando, por exemplo, os destinos na Disney com ofertas especiais em agosto.

O mês de agosto é considerado como de verão nos Estados Unidos contando com uma série de descontos interessantes que podem deixar a sua ida aos variados parques temáticos da Disney ainda mais legais como iremos mostrar em seguida neste texto.

Dicas de destinos na Disney com ofertas especiais em agosto

O Walt Disney World é o mais famoso dos parques que integram este complexo da diversão o qual possui desfiles e muitas atrações que contam com todas as personagens famosas dos desenhos.

Neste caso, no mês de agosto é possível adquirir um quarto do lindo Disney Resort Hotels com até 30% de desconto em seus valores para estadias no local entre os meses de outubro a dezembro deste ano de 2014.

No Resort Disneylândia é possível descansar e aproveitar as maravilhas do mundo Disney mas com economia já que existem ofertas de reservas neste mês de agosto para as melhores suítes dos hotéis no Resort Disneylândia por valores até 20% menores do que os habituais.

O Aulani é outra dica interessante para poder visitar com preços mais baixos o qual consiste em um Resort e Spa da Disney situado na bela cidade de Ko Olina no Hawai.

Neste caso a grande possibilidade consiste em escolher passar 4 noites ou mais no local sendo que a partir disso a sua última noite é gratuita e ainda adquire 100 dólares para gastar no local.

Se você adora viajar pelos mares e também ama os personagens da Disney uma boa alternativa e com preços em conta consiste na Linha de Cruzeiro Disney o qual parte da cidade de San Juan em Porto Rico.

Estas expedições marinhas contam com ambientação e todos os personagens típicos das lindas histórias Disney passando pela parte sudeste do Caribe em um cruzeiro muito bonito com duração de 7 noites podendo ser adquirido por cerca de 20% menos.

Desta forma, os destinos na Disney com ofertas especiais em agosto contam com inúmeras possibilidades para serem aproveitados com passeios interessantes e uma economia muito boa para você e suas amigas se divertirem nesta terra de beleza e encanto.

Fonte: Disney



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Destinos na Disney com ofertas especiais em agosto: conheça e aproveite 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados