papel

publicidade

25 Mar

Demi Lovato critica Lady Gaga

star2star2star2star2star2
0 votos


Os comportamentos feitos pelos artistas em sua vida profissional e shows muitas vezes levam a considerações de outros colegas e neste caso a última novidade se refere ao fato de que Demi Lovato critica Lady Gaga.

Saiba o motivo da crítica de Demi Lovato à Lady Gaga

A situação aconteceu porque em um dos últimos shows feitos por Lady Gaga uma de suas amigas vomitou nela uma pintura de cor verde como se fosse algo artístico em sua consideração pessoal.

Este comportamento que foi feito com a concordância de Lady Gaga causou estranheza e muitas críticas de diversos artistas como Demi Lovato.

Esta última cantora criticou de maneira dura o comportamento de Gaga mencionando que esta ação feita por ela estimula outras pessoas a terem comportamentos de auto-lesão e ainda tornando os distúrbios alimentares como glamourosos chamando assim de arte qualquer coisa sem pensar nas consequências desta ação.

Ainda de acordo com Demi Lovato o que foi visto no show de Lady Gaga não foi nada voltado para o ramo das artes e pode ainda confundir os milhões de jovens que tem Lady Gaga como uma referência de vida achando que estas ações são corretas e normais.

Portanto, Demi Lovato critica Lady Gaga por uma manifestação em seu show que pode levar ao estímulo de comportamentos inadequados por seus fãs.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Demi Lovato critica Lady Gaga 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados