papel

publicidade

29 Dec

Delineador: maneiras de infundir mais cor ao seu olhar

star2star2star2star2star2
0 votos


Que tal fugir um pouco do que você está acostumada com a maquiagem e investir em tons de delineador que vão mudar o seu visual? Confira 4 tons de delineador que vai fazer a diferença na sua make.

Tons de delineador para usar e abusar

Delineador: maneiras de infundir mais cor ao seu olhar
- Verde
Se você nunca usou um delineador verde, que tal aproveitar esse próximo final de semana para investir em um olhar mais divertido? Se você achar que o verde limão não é o ideal, invista no verde esmeralda, ficará lindo.
- Azul
Trace acima da linha dos cílios superiores e também da linha d’água com o delineador azul, deixando seu olhar mais pop. Para suavizá-lo, tente um delineador cor safira profundo ao topo.
- Branco
Se você usar essa cor corretamente, poderá transformar o seu look, acredite. Para não ficar tão ousado assim, porém mais interessante, tente fazer um olho de gato branco ao final da linha.
- Vermelho
Se você se sente uma pessoa corajosa, invista no delineador vermelho. Caso seja muito ousado para você, tente usar um delineador para lábios na cor de rubi intenso sobre as linhas dos cílios superiores e também inferiores para uma noite de balada.

Fonte: Thezoereport



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Delineador: maneiras de infundir mais cor ao seu olhar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados