papel

publicidade

02 Dec

Cruzeiro Disney: o melhor do mundo da magia, sem filas

star2star2star2star2star2
0 votos


Que tal curtir a terra do Mickey sem ter que enfrentar filas? Então faça um cruzeiro Disney e viva o mundo da magia. Com a frota da Disney Cruise Line, você e sua família aproveitam o melhor transatlântico voltado para o público infantil, mas não é somente as crianças que vão se divertir. Confira!

Atividades no cruzeiro Disney

Cruzeiro Disney: o melhor do mundo da magia, sem filas

As atividades que o cruzeiro Disney oferece são muitas e todas voltadas para as famílias e jovens que viajam sozinhos. Lá vocês vão aproveitar de cabines desenvolvidas especialmente para as famílias, com extra armazenamento e mais banheiros.
E para os mais jovens, a diversão é garantida nos Clubes de Jovens, com temática Disney é indicada para a idade, que vai de 3 meses a 17 anos. Entretenimento não falta e inclui o estilo original da Broadway com shows ao vivo, filmes recentes da Disney até em 3D digital e muitas outras. 
Saboreie um delicioso jantar nos restaurantes elegantes que oferecem à vocês um toque todo especial da equipe Disney, tanto para uma refeição casual como um serviço rápido, satisfazendo todos os gostos. Os adultos ainda podem dançar e ouvir músicas ao vivo nas discotecas e lounges, além de curtir horas no SPA e nas instalações fitness. 
Sem contar nas piscinas que são temáticas e projetadas para diversos grupos etários, desde crianças até adultos.

Fonte: Disneycruise 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Cruzeiro Disney: o melhor do mundo da magia, sem filas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados