papel

publicidade

23 Apr

Copos musicais: como fazer e se divertir com as amigas

star2star2star2star2star2
0 votos


Os brinquedos e formas de diversão entre as amigas podem ser variados estimulando a criatividade e novos conhecimentos como por meio da criação de copos musicais de forma simples em sua própria casa.

Como fazer e utilizar copos musicais

Para fazer esta experiência pela primeira vez é preciso primeiramente ter 5 copos, água bem como um lápis ou vareta de madeira como materiais necessários.

Depois em uma mesa, bandeja ou outra superfície mais dura e lisa é preciso deixar os copos alinhados um do lado do outro e em seguida encher os mesmos com água.

Neste processo cada copo deve ter uma quantidade diferente de água com o primeiro tendo pouco e a quantidade deve ir aumentando até que o ultimo esteja praticamente cheio com este tipo de líquido.

Depois disso feito o seu copofone vai estar pronto para uso sendo que os sons vão ser obtidos por meio de batidas leves do lápis ou vareta em cada um dos copos.

Portanto, os copos musicais podem ser obtidos de forma simples com a obtenção de sons diferentes ao tocar cada um deles proporcionando com isso uma diversão diferente e com conhecimentos para você e sua galera.

Fonte: CHC Ciência Hoje



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Copos musicais: como fazer e se divertir com as amigas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados