papel

publicidade

15 Jun

Conselhos de mãe que você deve escutar

star2star2star2star2star2
0 votos


As meninas quando entram na adolescência tem uma série de comportamentos opostos aos de seus pais e por isso custam a aceitar suas orientações, mas neste caso, para o bem de sua vida como um todo, existem conselhos de mãe que você deve escutar.

Principais conselhos de mãe que você deve escutar

Com relação a este assunto existe um conselho importante dado pelas mães que consiste em “Vai dormir que amanhã as coisas se resolvem”. Isto pode parecer estranho, mas dá certo sendo importante quando você tem um problema e não encontra solução.

Esta dica é eficiente porque quando você dorme o seu cérebro descansa e consegue pensar melhor fazendo com que no dia seguinte os seus dilemas não sejam tão grandes e as opções para resolvê-los sejam achadas de forma mais fácil.

Com relação aos meninos uma boa dica das mães consiste em “Não namore apenas para não ficar sozinha” porque com este tipo de ação pode acabar tendo um relacionamento complicado e ainda não estar disponível caso o menino certo apareça na sua vida.

Ainda quanto à este assunto existe uma orientação materna relevante que consiste em “Dar uma chance para o rapaz com um encontro”. Esta dica é muito boa caso aquele menino que não é o seu sonho de consumo quer sair com você.

Como ele não parece tão interessante para você é possível que você não queira ir a um encontro com ele, mas é possível que o menino te surpreenda e se torne quem sabe um belo namorado.

Um outro conselho de grande importância que as mães sempre dão se refere à “Mantenha a cabeça erguida sempre” porque mesmo sendo uma frase bem comum ajuda a manter o seu foco em problemas ou situações complicadas que passar acreditando que no final tudo vai dar certo.

Mas caso você quebre a cara em algum momento de sua vida com isso você pode se levantar para recomeçar tudo de novo lembrando que todas as coisas da vida passam e é preciso estar sempre confiante para um futuro melhor.

Assim, com o uso destes e de outros conselhos de mãe que você deve escutar é possível não apenas ter um relacionamento melhor com quem tanto te ama e ainda adotar comportamentos relevantes em momentos de alegria, dor e ainda na conquista do seu grande amor.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Conselhos de mãe que você deve escutar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados