papel

publicidade

17 Jun

Conquistar menino no primeiro encontro: saiba como fazer

star1star1star1star1star1
1 votos


Na adolescência o início do namoro é um momento que exige muita estratégia para ser feito e por isso é importante saber as técnicas mais adequadas para conquistar menino no primeiro encontro garantindo o sucesso.

Maneiras para conquistar menino no primeiro encontro

O primeiro encontro marcado entre você e o seu paquera é uma situação que gera de forma natural um nervosismo e por isso é preciso que primeiramente você não entre em pânico e para isso é preciso agir de maneira normal sem ações estranhas ou esforço demasiado para agradar a ele.

O seu visual consiste em outro aspecto importante para agradar o gato logo no primeiro momento e neste caso não use maquiagem de forma exagerada usando sua roupa preferida e bem arrumada, mas de forma bem natural.

Ainda com relação à sua produção não se esqueça de que os meninos gostam de meninas perfumadas e por isso é preciso escolher um perfume que seja parecido com você levando ele a ter vontade de sentir novamente o seu cheiro.

Para ele, especialmente neste processo de conhecimento entre vocês, a conversa é o mais importante e por isso é preciso ser modesta se mostrando interessada para conhecer mais sobre o seu pretendente respondendo e também fazendo perguntas.

Caso enquanto vocês conversam perceba que a atenção dele está focada em seus lábios enquanto conversam tenha a certeza de que ele deseja te beijar e caso ele esteja inseguro tome a iniciativa neste caso, mas de forma delicada e singela.

Durante a conversa caso tenha alguma atitude dele que você gostou comente e elogie como as suas ideias, visual, roupa escolhida ou outro aspecto mostrando assim que gostou dele, mas sem exagerar na dose.

Muito mais do que buscar um menino bonito e que beije bem é preciso neste primeiro encontro que você encontre alguém que goste de você do jeito que você é e para isso é preciso ser bem natural em seus comportamentos, opiniões e gostos sem mentiras que vão gerar problemas no futuro.

Se no dia seguinte ao encontro ele não ligou nem fez nenhum tipo de contato você pode tomar a iniciativa de forma discreta falando que gostou do encontro de vocês ou ainda mandando uma mensagem engraçada porque com isso não ocorre pressão de nenhum dos lados.

Nos outros dias mesmo que você esteja bem interessada nele não se mostre totalmente disponível tendo um tempo para ele, mas também deixando transparecer que tem outros afazeres para que ele sinta a sua falta e te valorize mais.

Desta maneira, para conseguir conquistar menino no primeiro encontro não são necessárias grandes estratégias e nem exageros, mas é preciso apenas se comportar de forma natural sendo você mesma e principalmente vendo se ele te interessa mesmo.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Conquistar menino no primeiro encontro: saiba como fazer 5 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados