papel

publicidade

24 May

Como ter cabelo comprido dos sonhos

star2star2star2star2star2
0 votos


As meninas gostam muito de ter madeixas mais longas e exatamente por isso a busca por soluções de como ter cabelo comprido dos sonhos porque muitas vezes se espera o passar do tempo e nada acontece para este comprimento surgir de forma bela.

Orientações de como ter cabelo comprido dos sonhos

A primeira ação para conseguir que os seus cabelos cresçam da forma desejada consiste em se alimentar de maneira correta para dar os nutrientes que os fios capilates precisam para que cresçam de maneira adequada e neste caso opções como ferro, enxofre e proteínas devem ser ingeridas de forma constante além de consumir chá verde o qual potencializa o crescimento das madeixas.

É preciso controlar a oleosidade que leva a queda de cabelos e caspa sendo indicado nesta situação utilizar um xampu para este tipo de cabelo e não exagerar no consumo de cremes e condicionadores.

A lavagem dos cabelos precisa ser feita com água morna ou fria sendo esta pultima a mais indicada porque a temperatura da água pode determinar uma maior oleosidade e menos saúde em suas madeixas dificultando o processo de crescimento desejado.

Mais uma dica interessante consiste em fazer massagem no couro cabeludo pelo menos uma vez durante o dia porque isso estimula a raiz capilar a trabalhar mais mandando o fio novo para fora.

Outra ação necessária é cortar as pontas dos cabelos sempre evitando a ocorr~encia de pontas duplas e pequenos defeitos em decorrência de questões ambientais como excesso de calor, sol e por isso as pontas devem ser eliminadas a cada dois meses.

O cuidado de não puxar os fios porque o ato de deixar os cabelos presos e bem apertados deixa as madeixas mais fracas e quebradiças havendo ainda a necessidade de estar atenta para as fases da Lua com a melhor fase sendo na Lua Crescente que é no final de cada mês.

Um remédio natural que pode ser utilizado para o cabelo crescer mais é o óleo de semente de uva que precisa ser esfregado em pequena quantidade deste óleo ainda quente no couro cabeludo perto da sua hora de dormir por duas ou três vezes por semana.

Assim, ao considerar como ter cabelo comprido dos sonhos estas pequenas ações e cuidados básicos mostrados anteriormente garantem todas as condições para que os seus cabelos fiquem mais belos e longos como o desejado.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como ter cabelo comprido dos sonhos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados