papel

publicidade

10 May

Como ser feliz com quilos a mais

star2star2star2star2star2
0 votos


A sociedade e todos os meios de comunicação na atualidade exigem que as meninas, especialmente as adolescentes, tenham uma forma física bem magra e definida mas é preciso que muitas descubram como ser feliz com quilos a mais.

O fato de estar um pouco acima do peso não significa que você está feia ou que é menos atraente mas neste caso é preciso que primeiramente você se apaixone por si mesma para sentir a felicidade independente de seu peso.

Formas para ser feliz com quilos a mais

Em muitos momentos a busca por um corpo mais magro leva à ações exageradas como dietas muito radicais, vômitos após a alimentação por pensar que somente as magras são queridas e desejadas.

O grande problema, na maioria das vezes, quando se está acima do peso é pensar que ninguém vai querer ficar perto ou gostar realmente de alguém com dimensões corporais maiores e com isso começam a ser cometidos erros elevados.

Como exemplos podem ser citados o consumo cada vez mais reduzido de alimentos, utilização exagerada de laxantes e medicamentos para emagrecer rápido e ainda ficar horas na academia fazendo atividades físicas.

Quando se chega neste ponto é essencial contar com uma ajuda profissional para compreender os problemas que o corpo tem com este tipo de comportamento bem como o sofrimento causado porque mesmo com tudo isso e eventualmente a perda de peso você não estará feliz.

Depois de obter uma ajuda profissional, caso seja necessário, é importante superar a ideia de que ter uns quilos a mais te torna feia ou inadequada e neste caso ter amigos e relacionamentos adequados vão ajudar muito neste processo.

Mas é claro que a necessidade de gostar de você mesma mesmo estando acima do peso não é uma liberação para comer muito porque isto pode levar a problemas de saúde como hipertensão, diabetes, problemas cardíacos e outros.

Quando esta neura sai da cabeça das meninas e adolescentes que estão acima do peso começa um processo de muita tranquilidade e alegria a qual determina uma vida muito melhor com bons amigos e sucesso na balada com os gatinhos.

Portanto, não existe uma fórmula pré-definida sobre como ser feliz com quilos a mais mas é preciso estar bem com você mesma e as pessoas à sua volta porque a sua beleza não se resume ao peso e padrões estéticos da sociedade.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como ser feliz com quilos a mais 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados