papel

publicidade

22 Jan

Como Niall descobriu seu talento?

star2star2star2star2star2
0 votos


Voce possui algum talento artístico? Veja como Niall foi descoberto e se tornou uma estrela e, confessamos, uma linda estrela, não acha?

Descobrindo o talento de Niall

Como Niall descobriu seu talento?

Niall era ainda muito novo, mas ja adorava cantar e fazia isso muito bem. Porém não foi um caçador de talentos que o encontrou, mas a sua tia. Conheça a história antes da fama de Niall contada por ele mesmo.

O ídolo de muitas jovens no mundo inteiro revelou que a tia dele que morava nos Estados Unidos passou muito tempo se vê-lo e então ela costumava passar as férias na Irlanda. Em uma dessas férias ele, quando ainda era pequeno, foi passear com ela que dirigia enquanto ele cantava no banco de trás. 

O pequeno Niall cantava tao bem que sua tia acreditou ser o rádio ligado e foi entao que ela passou a dizer que o menino seria um cantor muito famoso, mas ele não acreditava nisso. 

Isso foi o que o próprio Niall contou e ainda disse que a partir daquele momento ele começou a levar a sério o fato de se tornar um cantor. E foi aos doze anos que ele aprendeu a tocar guitarra e tentar juntamente com um amigo, quando este o inscreveu em um concurso de talentos realizado na escola. Ele chegou a cantar The Man Who Can not Be Moved e essa competição até saiu no jornal periódico da escola.  

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como Niall descobriu seu talento? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados