papel

publicidade

14 Jun

Como fazer uma maquiagem perfeita

star1star1star1star2star2
1 votos


O desejo de todas as meninas quando vão se produzir é ter um visual simplesmente incrível, mas muitas vezes enfrentam problemas variados sendo que nesta situação é preciso saber alguns passos básicos de como fazer uma maquiagem perfeita.

Principais passos para uma maquiagem perfeita

Em primeiro lugar é preciso no banho lavar o rosto com o uso de sabonetes específicos para o tipo de pele de seu rosto e em seguida é importante aplicar um bom tônico facial o qual vai limpar a pele de forma profunda e ainda reduzir o excesso de oleosidade da mesma.

Em seguida se faz necessário hidratar a pele com opções como hidratante facial, primer ou BB Cream os quais evitam que a base fique com efeito craquelada ou ainda ocorra um acúmulo na maquiagem de linhas finas.

Com relação a estas alternativas o BB ou CC Cream deve ser a escolha para quem não tem no rosto nenhum tipo de cicatriz ou poros mais abertos sendo que caso estes problemas existam é preciso escolher o primer que vai levar a uma maior cobertura da pele.

A seguir é necessário aplicar a base e em seguida o corretivo que precisa ser no máximo um tom abaixo da cor natural de sua pele nos casos de olheiras suaves, mas no caso de olheiras mais fortes a escolha deve ser por corretivos que sejam coloridos.

Ao ponderar sobre esta segunda alternativa é importante diferenciar os tipos já que o corretivo lilás é indicado para olheiras amareladas, corretivo verde para olheiras avermelhadas e o corretivo amarelo é ideal para olheiras roxas.

O próximo passo é a aplicação do pó compacto que a opção translúcida deve ser a preferida porque sela os poros da pele e ainda melhora a fixação de produtos com consistência de creme além de garantir um acabamento mais natural.

Agora é preciso passar para os olhos sendo que primeiro é preciso aplicar o primer, corretivo para garantir a fixação e maior intensidade na cor e apenas depois é que a sombra definitiva deve ser colocada nas pálpebras de seus olhos.

Para os lábios é preciso primeiramente fazer a sua hidratação com um hidratante labial retirando em seguida os excessos sendo importante ainda fazer esfoliação dos lábios uma vez por semana.

Em seguida é preciso aplicar o contorno da boca por meio de um lápis labial que vi delimitar o limite para a aplicação do batom e ainda ajuda para que a sua fixação seja melhor a e apenas depois passar o batom com o uso de um pincel de lábios, seguido de uma camada de pó translúcido, seguida de outra camada de batom que terá com isso um efeito perfeito.

Assim, para saber como fazer uma maquiagem perfeita é preciso seguir estes passos específicos para conseguir com isso um visual simplesmente impecável que vai agradar a todos.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como fazer uma maquiagem perfeita 3 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados