papel

publicidade

29 Mar

Como fazer os pais deixarem você curtir a balada

star2star2star2star2star2
0 votos


Um dos grandes problemas de muitas meninas que desejam curtir bons programas à noite com as amigas consiste em saber como fazer os pais deixarem você curtir a balada.

Dicas para conseguir que seus pais deixem você curtir a balada

A primeira coisa com relação a este assunto consiste em primeiro saber escutar os argumentos colocados pelos mais velhos porque nestes momentos a discordância entre você e seus pais será certa.

Mas se você ouvir o que eles têm para falar de forma centrada e com atenção aos conselhos e ponderações como não chegar tarde para garantir uma maior segurança para você e neste caso você pode convencer mostrando o que vai fazer para se proteger como escolher local mais adequado, ir com amigos que seus pais conheçam ou ainda voltar com alguém de confiança.

Isto ocorre porque somente conhecendo de forma correta as preocupações de seus pais os seus argumentos serão adequados para conseguir ir à balada tão desejada.

No entanto, fique atento porque vai precisar cumprir todas as promessas e ações que disser aos seus pais porque caso contrário eles não deixarão você sair novamente, mas com o seu cumprimento poderá com o tempo conseguir um tempinho a mais na night.

Desta forma, para saber como fazer os pais deixarem você curtir a balada é importante uma boa comunicação entre você e seus pais porque eles querem apenas a sua proteção e alegria.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como fazer os pais deixarem você curtir a balada 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados