papel

publicidade

07 Mar

Como escolher a base ideal para sua unha

star2star2star2star2star2
0 votos


As mãos femininas tem sempre mais possibilidades na moda atual, mas precisam de um bom preparo sendo preciso nesta situação saber como escolher a base ideal para sua unha.

Dicas para saber escolher a base ideal para sua unha

A base além de preparar a unha para o esmalte a ser recebido em seguida também garante nutrição e proteção para esta parte do corpo que deve ser adequada às características de cada mulher de forma específica.

Aquelas que possuem a mania de roer a unhas devem optar por bases para unhas fracas ou as que possuem um gosto mais amargo que vão evitar que você retire o esmalte e ainda proporcionam doses adicionais de vitaminas.

Caso a sua necessidade seja de fortalecer as unhas é preciso neste caso utilizar bases que contenham vitaminas como a do tipo B5, F e E que recuperam locais descamados e ainda ajudam para o crescimento devendo ser aplicadas toda semana.

Agora se as suas unhas contam com ondulações ou algum tipo de falha o melhor tipo de base são aquelas que contam com vitamina F e minerais os quais vão proporcionar uma nova harmonia para elas devendo ser passadas em duas camadas uma vez por semana.

Mas se você deseja que o seu esmalte dure mais é preciso aplicar uma base de tratamento colocando o esmalte em seguida e aplicando por último uma base brilhante de longa duração.

Assim, para saber como escolher a base ideal para sua unha é de fundamental importância determinar o seu tipo de unha bem como os objetivos desejados no momento de arrumação das mesmas.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como escolher a base ideal para sua unha 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados