papel

publicidade

22 Feb

Como descolorir os pelos com qualidade

star2star2star2star2star2
0 votos


O verão está com todo vapor e surge a necessidade de ficar com o corpo ainda mais bonito e elegante para desfilar nos shoppings e praias do país sendo que neste caso é preciso saber a melhor forma de como descolorir os pelos com qualidade.

Dicas importantes para descolorir os pelos com qualidade

Com relação a este assunto é preciso inicialmente saber que este procedimento – também chamado de banho de lua =- é indicado para quem não deseja depilar áreas do corpo que possuem pelos mais finos como nas coxas, barriga e braços proporcionando, também, um belo visual.

Após escolher o descolorante na cor de sua preferência é preciso testar o produto em uma região pequena de seu corpo para verificar se não ocorre nenhum tipo de sensibilidade como ardência, incômodos ou vermelhidão.

Com a certeza de que não terá problemas com alergias espalhe o produto na pele seca e deixe o produto agir na região escolhida por apenas 15 minutos sendo importante neste período não tomar sol no local.

Em seguida tome banho para retirar o descolorante aplicado de preferência com um sabonete de camomila ou de erva-doce que vão levar a um efeito calmante na pele e o efeito desta descoloração dura em média 30 dias.

Desta forma, por meio destas informações é possível descobrir como descolorir os pelos com qualidade obtendo um efeito muito bonito em seu corpo em sua casa de maneira prática e fácil estando linda para arrasar no verão.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como descolorir os pelos com qualidade 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados