papel

publicidade

29 Jan

Coisas que uma jovem não deve temer

star2star2star2star2star2
0 votos


Existem coisas na vida de uma adolescente que tentamos esconder, mas nunca se sinta culpada em se expressar.

Coisas que uma jovem não deve temer
1. Sexualidade
A forma com que você escolhe a sua sexualidade não deve ser mal vista por você, pois estará fazendo algo que você quer. Lembre-se que é seu corpo, então a escolha é sua.
2. Insegurança em ter filhos
Não são todas as mulheres que desejam ter filhos e isso é uma opinião sua que pode ou não mudar, o importante é respeitá-la. 
3. Esposa material
Não passe a sua vida achando que precisa ter a carreira dos sonhos do seu marido para conquistá-lo. Uma boa esposa é aquela que respeita o marido, ama e aprecia-o.
4. Tentar fazer com que todos gostem de você
Saiba que nem todo mundo vai gostar de você e com certeza você encontrará pessoas que farão de tudo para destruir seus sonhos. Isso é algo que acontece no trabalho e na vida pessoal, o importante é se atentar aos seus valores e sua opinião. 
5. Mudanças no corpo
Conforme você vai envelhecendo, seu corpo muda. O que vale é se sentir bem e não passar a vida tentando acabar com algumas irregularidades físicas para que você não sofra inutilmente. Ame a si mesma e mostre como você cresceu em sabedoria.

Fontes: Serendipityandcreativity



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Coisas que uma jovem não deve temer 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados