papel

publicidade

03 Oct

Campanhas de publicidade que mostram a liberdade da beleza feminina

star2star2star2star2star2
0 votos


A exigência de que as meninas e mulheres sejam sempre belas, mas sem autonomia está sendo eliminada com o passar do tempo nas diferentes situações da vida e por isso crescem as campanhas de publicidade que mostram a liberdade da beleza feminina.

Exemplos de Campanhas de publicidade que mostram a liberdade da beleza feminina

Campanhas de publicidade que mostram a liberdade da beleza feminina

A propaganda da marca de absorventes Always teve o tema “Como uma menina” mostrando a pergunta para jovens sobre o que significa fazer algo como uma menina e descobriu que para muitos isto tem um aspecto negativo sugerindo a mudança de comportamento.

Na campanha feita pela operadora de celulares Verizon Wireless com o título “Inspire a mente dela” mostrando situações em que as meninas são colocadas a deixar de explorar possibilidades estimulando para que isto não aconteça.

Já a marca GoldieBlox divulgou no intervalo do famoso Super Bowl, o mais cobiçado campeonato de futebol americano, a oferta de Kits para meninas que poderiam com isso criarem máquinas estimulando sua criatividade fora da ideal comum de que elas gostam apenas de bonecas.

Com isso, por meio destes poucos exemplos de campanhas de publicidade que mostram a liberdade da beleza feminina é possível perceber a eliminação dos estereótipos com relação à força e capacidade das mulheres e meninas levando a uma sociedade mais justa para todas nós.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Campanhas de publicidade que mostram a liberdade da beleza feminina 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados