papel

publicidade

28 May

Calças para o inverno: escolha a sua e aproveite

star2star2star2star2star2
0 votos


Na estação que está para começar as calças para o inverno que podem ser utilizadas contam com diferentes tamanhos, tecidos e formatos no corpo variando muito da famosa calça jeans com adequação ao tempo mais frio para os estilos diferenciados de meninas e ocasiões.

Estes modelos tem formatos diferentes com comprimentos mais longos ou ainda mais curtos contando com tecidos diferentes do jeans em sua composição determinando mais conforto em seu uso habitual como também podem de acordo com as combinações feitas criar um look mais casual ou social.

Alternativas de calças para o inverno

Uma das opções que vem com tudo novamente são as pantalonas com tamanhos maiores e compridos devendo ser usadas com camisas de seda para ter um volume equilibrado na produção.

As calças cropped tem uma tendência mais retro devendo ser usada com uma mistura de estampas e acessórios mais descolados enquanto que as do tipo flare tem no tricô a garantia de um caimento melhor para ela.

Já as no estilo de montaria tem um estilo mais esportivo que fica mais suavizado no visual com uma mistura de sandálias de salto, bordados e um print floral. As clássicas calças de alfaiataria podem ser utilizadas em modelos mais curtos juntas com sapatos Oxford em estilo boyish.

Existem ainda como opção as calças jogging em couro tendo por isso um ar mais sensual ficando sofisticada com casaco e salto mais alto bem como as calças skinny mais coladas ao corpo que com couro metalizado ficam diferenciadas podendo ser utilizadas junto com tricô bordado.

Mas as alternativas não acabam já que podem ser utilizadas ainda as calças pantacourt com formato mais amplo estando na transição entre a bermuda e a calça pantalona sendo ideal a sua combinação com moleton bordado ou ainda tops de menor comprimento.

Outra inovação para este inverno são as calças do tipo cenoura que são mais largas na região dos quadris ficam justas nas pernas e ganham agora novos ares com diferentes estampas gráficas e detalhes em sua extensão.

Com isso, as meninas podem ficar belas e aquecidas nos mais diferentes estilos por meio do uso das variadas calças para o inverno que variam da tradicional calça jeans dando mais leveza e elegância nos mais diferentes locais como em casa, na escola, no shopping, na balada e em outros.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Calças para o inverno: escolha a sua e aproveite 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados