papel

publicidade

02 Feb

Cabelos loiros: como escolher o melhor tom de acordo com sua pele

star1star1star1star1star1
1 votos


Os cabelos loiros são com certeza um dos tipos mais procurados pelas mulheres e também apreciados pelos homens no Brasil fazendo com que todos os dias dezenas de pessoas passem a ter esta cor em seus fios.

O resultado desta mudança é, na maioria das vezes, muito positivo precisando apenas que seja escolhida a cor correta da tintura que deve combinar com o estilo e também a cor da pele que cada mulher possui.

Caso você esteja querendo ficar bem loira vamos mostrar a seguir algumas dicas para conseguir pintar os seus cabelos com a melhor tonalidade possível ficando elegante e muito linda para sair com amigos e ir à escola.

Como escolher a cor para cabelos loiros de acordo com sua pele

Caso você seja morena é preciso que a base dos cabelos seja de um loiro-escuro com as mechas na extensão dos cabelos mais claras tendendo para o cobre sendo que estas tonalidades devem ser colocadas de forma desigual para ficar mais bonito.

Agora se a sua pele é bem clara você pode colocar um loiro bem claro com mechas bem finas em tonalidades como camomila, loiro bem claro ou ainda bege com a certeza da obtenção de um visual bem lindo.

Para quem tem uma tendência da pele oriental, como a Sabrina Sato, o ideal é combinar tons de loiro que tendam para o dourado com as pontas um pouco mais claras mas nunca em cores amarelas que podem deixar seu rosto bem pálido.

Já para as negras o mais indicado para ficar loira é aplicar cores mais escuras desta tonalidade na raiz com cores mais claras à medida que se aproxima das pontas dos cabelos sendo que alternativas interessantes são dourado, cobre e mechas claras misturadas com diferentes tons de loiro mais escuro.

Dicas para obter os cabelos loiros perfeitos

Depois de escolher, de acordo com o seu tom de pele, as colorações de loiro que vai colocar em seus cabelos é preciso tomar alguns cuidados para que o resultado saia perfeito como o desejado.

Em primeiro lugar, não pense em ficar loira logo após a sua ida inicial ao salão de beleza porque para ter madeixas bonitas e saudáveis é preciso que a descoloração seja feita aos poucos demorando no mínimo 2 meses de acordo com a cor original de seus cabelos.

É preciso ainda hidratar os cabelos loiros todas as semanas para evitar a queda e o desgaste dos fios bem como utilize shampoo específico para este tipo de cor dos cabelos aplicando tonalizante caso ele comece a amarelar.

Portanto, para conseguir belos cabelos loiros mais do que tomar os cuidados necessários com a hidratação e sua manutenção é preciso ainda escolher a cor de acordo com o seu tipo de pele para ter cabelos e rosto lindos e bem impactantes.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Cabelos loiros: como escolher o melhor tom de acordo com sua pele 5 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados