papel

publicidade

20 Jan

Cabelos de divas para se inspirar

star2star2star2star2star2
0 votos


Você está querendo modificar as madeixas, mas não sabe como fazer, pois está totalmente sem ideias? Calma, Não se desespere! Uma boa solução para sua necessidade são os cabelos de divas para se inspirar com cortes e modelos lindos.

Dicas de cabelos de divas para se inspirar

Se você possui cabelos mais longos e quer continuar com este comprimento você pode usar um cabelo parecido com o Ashley Tisdale que possui fios loiros mais claros, o loiro contendo ondas de Blacke Lively ou ainda o loiro bem marcado com camadas de Grazi Massafera.

Para cores diferentes você pode usar um estilo ruivo repicado como o de Marina Ruy Barbosa, o longo castanho com ombré de Selena Gomez ou o estilo bem moderno raspado em um dos lados de Sophia Abraão.

Mas se o seu desejo é cortar os seus cabelos mais curtos você pode buscar inspiração em modelos lindos como o curto com molde de Sophie Charlotte, o channel mais curto de Emma Watson ou ainda um curto com camadas como o de Jeniffer Lawrence.

Assim, com estas dicas de cabelos de divas para se inspirar você pode ter muitas ideias de cortes e estilos de madeixas para fazer ou ainda criar o seu próprio com base nestas sugestões.

Fonte: De batom vermelho



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Cabelos de divas para se inspirar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados