papel

publicidade

06 Apr

Cabelos com brilho: como conseguir efeito em casa

star2star2star2star2star2
0 votos


Um dos grandes desejos de todas as meninas consiste em ter cabelos com brilho e maciez sem grandes doses de trabalho sendo que neste caso existem procedimentos para este fim os quais podem ser feitos em casa.

Ao considerar este assunto muitas meninas podem pensar que é preciso ir até salões de beleza pagando absurdos para conseguir um efeito como este mas vamos mostrar em seguida neste artigo como ter cabelos saudáveis e sedosos em sua residência e com poucos gastos.

Como conseguir ter cabelos com brilho em casa

Com relação a este assunto uma boa ideia consiste em fazer um detox nos cabelos que remove os resíduos de todos os tipos de ações que possam danificar os cabelos no dia a dia como poluição, cloro, cosméticos e químicas.

A sua ação conta com alguns pontos positivos para quem deseja madeixas com mais brilho sendo que os seus benefícios principais são a redução da oleosidade e caspa pelo fato dos cabelos ficarem mais lisos como também uma maior limpeza dos cabelos que ficam profundamente tratados.

Além disso, a chamada detox capilar permite um fortalecimento maior dos fios que ficam mais saudáveis e bonitos bem como apresentam um crescimento elevado em virtude do maior nível de saúde que passam a ter.

Para conseguir este efeito é preciso inicialmente utilizar nos cabelos um xampu específico para a realização de limpeza profunda, enxaguar e em seguida aplicar ele novamente deixando neste segundo momento que ele aja por cerca de 5 minutos.

 Depois enxague bem aplicando em seguida uma máscara hidratante na extensão dos fios mas não na raiz sendo indicada a escolha de uma máscara mais leves para evitar que o cabelo fique engordurado pelo efeito nas cutículas causando pelo xampu de limpeza profunda.

Aguarde o período de tempo para atuação do produto indicada na embalagem pelo fabricante e depois enxague de forma completa.

O próximo passo consiste em retirar o excesso de água que existir e em seguida aplique um leave-in com consistência leve que deixa os fios mais leves e brilhantes potencializando o tratamento realizado.

Assim, os cabelos com brilho podem ser obtidos por meio de cuidados diários e a realização de tratamentos em casa mesmo como por meio da detox capilar permitindo com isso muito mais tranquilidade e conforto para ficar com belas madeixas.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Cabelos com brilho: como conseguir efeito em casa 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados