papel

publicidade

03 Sep

Benefícios de uma boa respiração

star2star2star2star2star2
0 votos


Os benefícios de uma boa respiração vão muito além de proporcionar o ar necessário para a manutenção da vida, mas garante muito mais tranquilidade e bem-estar de acordo com os exercícios realizados como mostra o texto em seguida.

Como obter os principais benefícios de uma boa respiração

Caso você esteja necessitando de aliviar a tensão em sua vida basta no movimento respiratório fazer uma inspiração que dure menos soltando em seguida o ar de forma bem rápida da mesma forma como se assopra uma vela acesa repetindo isto por cerca de 10 segundos.

Benefícios de uma boa respiração

As pessoas que desejam ter um nível maior de tranquilidade podem ter uma maior facilidade neste processo por meio da respiração sendo feita pelo nariz com o ar sendo eliminado pela boca por cerca de 20 minutos sem parar e esta movimentação.

Para quem precisa ficar mais tranquila basta escolher fazer a respiração pelo nariz ou pela boca realizando a inspiração e expiração por 10 vezes de maneira lenta.

Desta maneira, os benefícios de uma boa respiração são muito variados podendo proporcionar mais criatividade, eliminação das tensões, maior nível de tranquilidade e um bem-estar elevado. Faça você e aproveite.

Fonte: On Power



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Benefícios de uma boa respiração 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados