papel

publicidade

21 Jan

Batom Vermelho: como usar e arrasar

star2star2star2star2star2
0 votos


Um dos acessórios que criam um visual muito impressionante na sua produção é um belo e estonteante batom vermelho que precisa, para ficar adequado, de ser usado da forma correta para não ter excessos.

Para que você possa usar o batom vermelho em todas as suas tonalidades vamos mostrar a seguir neste artigo algumas dicas importantes na hora de usar este componente essencial para sua produção.

Dicas de como usar corretamente batom vermelho

O batom vermelho pode ser encontrado nas mais variadas tonalidades desta cor variando desde as opções com um vermelho bem intenso e brilhante até as tonalidades mais fechadas e foscas.

Apesar da sua fama maior para sair em momentos de descontração como baladas e festas, este tipo de batom pode ser utilizado nas mais variadas situações tanto durante o dia como à noite.

Para você que deseja usar o batom vermelho durante o dia é preciso criar um visual mais leve e natural sendo indicado o seu uso em situações como passeios ao shopping com as amigas, um programa familiar, mas não para ir à escola.

Ao escolher as cores é melhor dar preferência a cores mais fechadas como o vermelho escuro ou ainda o vermelho cereja sendo que uma boa sugestão neste caso é não usar o batom em bastão, mas aplicar somente um gloss vermelho que fica mais discreto e lido no visual.

Já para sair à noite com em festas com amigos e familiares ou ainda nas baladas o uso de um batom vermelho bem intenso e vibrante vai te deixar totalmente poderosa e por isso é interessante apostar nas cores mais intensas e acetinadas como o vermelho-tomate e o clássico carmim.

Neste caso, para dar um efeito de lábios maiores bem como criando uma beleza adicional é interessante passar sobre os lábios já com o batom escolhido um belo gloss transparente se lembrando de deixar os olhos mais discretos com sombras do tipo mate.

Como passar corretamente o batom vermelho

A aplicação adequada para o seu batom vermelho fica impressionante com a preparação dos lábios feita passando um pouco de corretivo sobre eles de forma leve.

Em seguida passe uma primeira camada do batom escolhido com um pincel e logo depois passe outra camada com o batom propriamente dito com seu bastão.

E para retirar os borrados ou erros passe com uma esponja pó ou corretivo sobre os lábios sem se esquecer de levar um kit para reposição na festa ou local em que vai estar.

Assim, o batom vermelho é uma unanimidade para valorizar qualquer visual em momentos variados sendo que o seu uso correto permite que você esteja linda e elegante. Por isso, não se esqueça do seu!

Fonte: Corpo a Corpo



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Batom Vermelho: como usar e arrasar 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados